, parece que o karma já alcançou os proprietários das falsas lojas “supremas” da Itália, já que os autores foram condenados ao tempo de prisão como bem como uma multa de US $ 10,4 milhões.
O juiz de circuito Martin Beddoe descobriu Daddy, bem como a dupla de Kid Michele (53), bem como Marcello (24) Di Pierro culpado por duas acusações de fraude em conformidade com um julgamento por júri. Apesar de estar em negociações de acordo antes do julgamento, Michele e Marcello podem não chegar a uma oferta com a correção da VF, deixando o conflito sem solução.
A dupla deverá pagar US $ 10,4 milhões em danos, além de cumprir 3, bem como passagens de 8 anos na prisão. A sentença ocorre depois que as duas marcas comerciais de “Supremo” acumuladas de forma injusta em Cingapura, Espanha e Itália, além de abrir lojas na China e na Europa para oferecer mercadorias falsificadas.
Após a frase, o juiz Martin Beddoe acrescentou que acreditava que a dupla havia “sequestrado todas as facetas da identidade de Supreme e a plagiar”. Escusado será dizer que o Sr. Di Pierro não ficou encantado com a circunstância chamando a coisa toda “de um ataque extremamente grave e injustificado”.
Embora possamos sentir apenas pelos envolvidos, eles afirmam que não fazem o crime se você não puder fazer o tempo. Em notícias semelhantes, Kanye West está processando o Walmart por tênis de espuma falsa rnnr.
Imagem por meio de Erik McLean